Pular para o conteúdo principal

15/07 Como receber a sua cura e mantê-la – Parte 4

Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós (Tiago 4:7).

Precisamos resistir ao diabo, caso contrário ele não se moverá. O diabo, que nos oprime com doenças (Atos 10:38), precisa ser expulso pelo nosso comando. Deus nos deu esta autoridade e direito.
Podemos gritar e berrar até que estejamos exaustos, mas se não dissermos ao diabo para deixar a nossa presença ele não se moverá. Mas se o resistimos, ele correrá de nós.
O diabo é o rei do mundo da escuridão. Ele é o governador do reino dele. Mas o versículo de hoje nos diz para resistirmos ao diabo e ele correrá de nós. Temos autoridade para que toda a escuridão deixe a nossa presença.
Como resistir ao diabo? Primeiro nós temos que nos submeter a Deus. Submissão significa que você está obedecendo tudo o que Deus falou a você na Palavra e através do Espírito. Lembre-se sempre que o pecado abre a porta para o reino das trevas assim como a santidade e pureza nos abrem para o reino da luz. Quando nos submetemos aos comandos de Deus podemos resistir ao diabo e ele correrá de nós.
Quando sabemos em nossos corações que estamos em submissão devemos comandar com nossas vozes ao diabo que se vá, em nome de Jesus. O diabo não pode saber sobre os nossos pensamentos porque ele não éDeus. Ele é um anjo caído. O diabo tem que receber o comando para nos deixar, em nome de Jesus, para que seja válido legalmente. O diabo é vem legalista. Ele sabe o que pode e que não pode fazer. /mas quando o pecado é purificado, e o coração está em obediência a Deus, podemos resistir ao diabo e ele fugirá.
Eu sei que algumas pessoas se sentem desconfortáveis dizendo coisas ao diabo, mas assim como Jesus o fez nós também devemos fazer o mesmo. Precisamos declarar a Palavra de Deus ao diabo. Diga a ele seus direitos legais através do sangue de Jesus. Diga a ele que você é aquele que foi curado pelo Senhor. Diga a ele que você é um vencedor. Declare vitória antes que você a experimente, porque a vitória sobre os demônios d enfermidade é seu direito legal.

Declaração: Diabo, eu resisto a você em nome de Jesus. Espíritos de enfermidade, deixem meu corpo agora em nome de Jesus. Dor, deixe-me agora em nome de Jesus. Espírito de opressão, deixe-me agora em nome de Jesus. A cura me pertence. Aquele que cura vive em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10/05 Deus fala através de sonhos, visões e enigmas

Então, disse: Ouvi, agora, as minhas palavras; se entre vós há profeta, eu, o Senhor, em visão a ele, me faço conhecer ou falo com ele em sonhos. Não é assim com o meu servo Moisés, que é fiel em toda a minha casa. Boca a boca falo com ele, claramente e não por enigmas... (Números 12:6-8). Sonhos, visões e enigmas são maneiras fundamentais pelas quais Deus fala. A palavra traduzida como “enigmas” tabmém significa advinhação. Deus nos fala através de enigmas porque isto requer que pesquisemos para descobrir o que Ele está dizendo. Deus nos fala em maneiras diferentes. Há diferentes tipos de revelações. Os tipos comuns de revelações incluem impressões ou percepções mentais ou espirituais, visões internas, e sussurar da voz de Deus que ouvimos em nosso espírito. Os tipos superiores de revelações incluem visões abertas, visitações de anjos, visitações do Senhor, sonhos vívidos, transes, ser levado pelo espírito, e outras experiências proféticas. Estes são tipos de revelações superiores e i...

Aprender o idioma japonês lendo a Bíblia

Neste site vc pode estudar o livro de Gênesis até o capítulo 20 em japonês e português. Todos os ideogramas (kanji, que é demoraaaaaado para aprender a ler) estão com a escrita em hiragana (que vc pode aprender a ler em menos de uma semana!), e do lado a tradução em português. Só um exemplo... 創世記(そうせいき)1 Gênesis 1 1 初(はじ)めに神(かみ)は天(てん)と地(ち)を創造(そうぞう)された。 1 No princípio Deus criou os céus e a terra.

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará. Sl 23:1 主は私の羊飼い。私には何も欠けることがない。詩篇23:1 Shu wa watashi no hitsujikai. watashi niwa nanimo kakeru koto ga nai. Shihen 23:1