Pular para o conteúdo principal

30/04 Nascemos para conhecer a Deus

O que temos visto e ouvido annciamos também a vos outros, para que vós, igualmente, mantenhais comunhão conosco. Ora, a nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho, Jesus Cristo (1 João 1:3).

Com tudo o que aprendemos sobre Deus respondendo orações, precisamos entender que uma oração real não é apenas aquela na qual recebemos respostas. É verdade que ao conhecermos Deus, entendemos que nos tornamos Seus colaboradores e trazemos o Seu Reino à terra. Há trabalhos a serem feito, mas precisamos ter consciência que tudo o que fazemos na vida deve vir de nosso relacionamento com Deus.
Deus não está apenas interessado em responder nossas orações. Ele quer companheirismo. E que isto significa? Companheirismo significa que estamos juntos e compartilhamos o que está no coração de cada um. Quanto mais conversamos juntos, conhecemos mais um ao outro e experimentamos o amor um do outro. Nascemos para conhecer e viver o amor de Deus. Tudo o que fazemos não terá utilidade se não for feito em amor. O amor é o fundamento para uma vida de satisfação. Quando estamos cheios do amor de Cristo, podemos desfrutar da vida e nos alegrarmos ao servir outros. Podemos até mesmo nos alegrar ao orarmos junto com outras pessoas!
Deus quer que o conheçamos. Deus quer que reconheçamos Sua voz, poder e amor. Quando passamos por momentos difíceis, Ele que que saibamos sobre o Seu conforto e misericórdia. Deus quer que sejamos cheios da Sua presença, que é o amor. Jesus morreu e ressuscitou de novo para que possamos conhecer a Deus. Gastemos tempo para conhecê-Lo. Esperemos Nele e deixemos que Ele fale conosco. Se não gastamos este tempo, perdemos a experiência do amor de Deus, que nos guia para uma vida abundante e de satisfação. Deus quer te encher e quer que você conheça a Sua presença. Deus está pronto, e você?

Declaração: Pai, eu quero conhecer o seu amor. Eu abro meu coração para receber o seu amor e espero em Ti. Eu amo estar contigo, Pai!

Leitura Diária da Escritura: Manhã—Números 7; Salmos 42-43
Noite—Cântico 5; Hebreus 5
- 2006-04-27

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10/05 Deus fala através de sonhos, visões e enigmas

Então, disse: Ouvi, agora, as minhas palavras; se entre vós há profeta, eu, o Senhor, em visão a ele, me faço conhecer ou falo com ele em sonhos. Não é assim com o meu servo Moisés, que é fiel em toda a minha casa. Boca a boca falo com ele, claramente e não por enigmas... (Números 12:6-8). Sonhos, visões e enigmas são maneiras fundamentais pelas quais Deus fala. A palavra traduzida como “enigmas” tabmém significa advinhação. Deus nos fala através de enigmas porque isto requer que pesquisemos para descobrir o que Ele está dizendo. Deus nos fala em maneiras diferentes. Há diferentes tipos de revelações. Os tipos comuns de revelações incluem impressões ou percepções mentais ou espirituais, visões internas, e sussurar da voz de Deus que ouvimos em nosso espírito. Os tipos superiores de revelações incluem visões abertas, visitações de anjos, visitações do Senhor, sonhos vívidos, transes, ser levado pelo espírito, e outras experiências proféticas. Estes são tipos de revelações superiores e i...

Aprender o idioma japonês lendo a Bíblia

Neste site vc pode estudar o livro de Gênesis até o capítulo 20 em japonês e português. Todos os ideogramas (kanji, que é demoraaaaaado para aprender a ler) estão com a escrita em hiragana (que vc pode aprender a ler em menos de uma semana!), e do lado a tradução em português. Só um exemplo... 創世記(そうせいき)1 Gênesis 1 1 初(はじ)めに神(かみ)は天(てん)と地(ち)を創造(そうぞう)された。 1 No princípio Deus criou os céus e a terra.

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará. Sl 23:1 主は私の羊飼い。私には何も欠けることがない。詩篇23:1 Shu wa watashi no hitsujikai. watashi niwa nanimo kakeru koto ga nai. Shihen 23:1